Termos e Condições de Compra e Troca

Termos e Condições de Troca

Preço

Todos os preços ofertados  poderá sofrer alterações  sem prévio aviso, sendo eles promocional ou não.

 

Solicitar Devolução


Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Segundo o referido artigo, se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Devolução da Mercadoria em caso de desistência de compra:

1) A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: contato@briqutessaojorge.com.br


Endereço para Devolução:


Briquetes São Jorge
Rua Coral, 134
CEP 06756-220
Taboão da Serra
São Paulo – SP


2)  o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria.


3) Restituição de Valores:

A - para compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

B - não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou avareza.

 
4) Produto COM defeito: 

A - Produto com suposta falha de fabricação:
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco por e-mail: contato@briquetessaojorge.com.br ou por WhatsApp (11) 98405-1810


B - Devolução da Mercadoria em caso de produto COM defeito:


B1 - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: contato@briquetessaojorge.com.br
Endereço para Devolução:
Briquetes São Jorge
Rua Coral, 134
CEP 06756-220
Taboão da Serra
São Paulo – SP

B2 - a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso;


C -  Análise de defeitos dos produtos: 
A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. 
 
5) Laudo de troca: 


5.1. Laudo Favorável à troca:
A - o cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro similar.
B - na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
C - se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.

5.2. Laudo contrário à troca:
A - O produto será devolvido sem direito a substituição. 
Itens de reprovação:
B - ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
C - indícios de uso inadequado do produto ou armazenamento do mesmo
D - indícios de dano acidental. 


Entre em contato: 


Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@briquetessaojorge.com.br

Whatsapp Whatsapp